Sobre

Meu nome é Valéria, apelido Val!


Sou mineira de Belo Horizonte/MG. Sou formada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV-SP e estudei fotografia na Escola Panamericana de São Paulo.


Moro em São Paulo desde 2005, mas dizem que até hoje não perdi meu sotaque mineiro... rs


Eu e minha família moramos em Lima /Peru por 3 anos e passamos a terrível pandemia lá.


Hoje atuo como Executiva de Contas e também como fotógrafa. Realizo no meu estúdio localizado no bairro do Morumbi em São Paulo/SP, ensaios de teenagers, família, casais, feminino, infantis e de gravidinhas lindas com seus recém-nascidos.


Transformo imagens em arte, para que meus clientes tenham lindas lembranças de momentos únicos que viveram em suas vidas.


Meu trabalho tem sido elogiado, pois tudo que é feito com amor, dedicação e carinho gera reconhecimento!!! Terei muito prazer em fotografar você e toda sua familia!

Siga-nos